ASSISTÊNCIA TÉCNICA

 

Este serviço visa agilizar o seu atendimento, fornecendo aos nossos técnicos uma maior quantidade de informações sobre o real problema de seu equipamento. Veja como funciona:
 


1. Se o seu produto estiver em garantia, o reparo será feito e o equipamento devolvido sem ônus adicional.

2.
Se o seu equipamento não estiver em garantia, será enviado um orçamento para sua empresa com as devidas explicações, e após a sua autorização, o serviço será efetuado.


Obs:
Não esqueça de enviar seu equipamento para a Prismanat.

Nossos especialistas estão dispostos a acabar com as suas dúvidas.

 
Dúvidas Frequentes.    

   LABORATÓRIO

   HORÁRIO DE EXPEDIENTE

O bom funcionamento da comunicação é um fator crítico de sucesso para qualquer negócio.
   
 

A Prismanat Telecomunicações recicla suas baterias esgotadas, contribuindo assim para redução da poluição no  meio ambiente.

Permanente: (84) 9938-6852
Horário Expediente: (84) 3206-4822 - de segunda à sexta das 08:00 as 18:00hs
.


Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para melhor servi-los.

prismanat@prismanat.com.br
Fones: (84) 3206-4822
Natal/RN - Rua Dr. Orlando de Azevedo, 1855 - Capim Macio

Veja a nossa localização usando o Google Maps:

   
      © Copyright - Todos os direitos reservados